2 de mar. de 2010

Aos amigos

  • Um escrito a todos os meus amigos, de coração eu os agradeço a tudo que ja fizeram por mim. ;D
  • "Aos amigos com prazer escrevo
  • com todos eles não tenho medo
  • a amizade é um sentimento belo
  • une a todos elo por elo
  • não a distancia nem tempo que separe
  • uma amizade que seja de verdade
  • pode ser de 10 anos ou um mês
  • amizade de verdade quem escolhe são vocês
  • cuidado com quem vocês chamam de amigo
  • por que para vocês ele pode trazer perigo
  • graças a Deus isso nunca aconteceu comigo
  • confio sempre em todos que chamo de amigo
  • sou grato a todos os meus amigos
  • por que são eles que me livram dos perigos
  • e me ajudam no dia a dia
  • sempre me trazendo só alegria
  • comigo todos vocês podem contar
  • nunca os irei desapontar
  • Aqui deixo um abraço de irmão
  • e quero que saibam que estão em meu coração."

Um comentário:

  1. ai sim! mt bom hein mano, como eu ja disse, renascendo os poemas entao?! certinho!

    é mt nois! abraçao

    ResponderExcluir