1 de mar. de 2010

Queria poder

  • Queria poder lhe falar
  • tudo que meu coração faz a cabeça pensar
  • mais não posso dizer porque tenho medo
  • medo de que não goste do que vou falar
  • mais creio que você pensa como eu.
  • Queria junto de você estar
  • não importando onde seja o lugar
  • mas com você tudo estaria maravilhoso
  • seu jeitinho me cativa, suas lindas mãos macias e seu olhar carinhoso
  • achei o que sempre quis quando fixei meus olhos em seu olhar
  • uma sensação de paz, alegria e amor
  • que duplicaria se ao meu lado pudesse estar,
  • te quero entre meus braços,
  • me dando beijos e abraços,
  • aos quais nunca abraçou nem nunca beijou ninguém
  • o que estou a dizer é que já esta difícil sem você
  • gostaria de saber se meu coração poderia se unir ao seu
  • formando uma alma apenas por juntar eu e você.

2 comentários:

  1. é isso aí, meu filho!
    vamos botar tudo pra fora e meter bala!

    ficou foda, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Carolina Guimarãesmarço 02, 2010

    lindo em Rodrigo :)
    parabéns, belas tuas palavras..

    ResponderExcluir