8 de mar. de 2010

Alguém diferente do que sou

  • Queria ser diferente do que sou
  • uma pessoa melhor talvez
  • e conseguir isso eu vou
  • ajeitando minha vida cada parte por vez.
  • Não sei como a esse ponto cheguei
  • não sei como deixei passar
  • por muitas vezes falei
  • que essa fase não iria ficar
  • mas mais uma vez me enganei
  • e aqui venho me expressar.
  • Dizem que tenho uma certa 'fama'
  • as garotas de mim reclamam
  • esta sendo um pouco difícil
  • mas eu consigo com algum sacrifício.
  • O meu jeito esta mudado
  • cansei de ficar isolado
  • quero achar alguém especial
  • uma garota legal
  • para a meu lado ela ficar
  • e juntos anos iremos passar.
  • Estou em busca de alguém
  • que simplismente me queira bem.
  • - Oi, tudo bem? Podemos conversar?
  • - Pode ser em um jantar?
  • Brincadeiras a parte
  • no passado fiz muita arte
  • agora estou mudado
  • prometo, tomarei cuidado.

3 comentários:

  1. Ficou msmo mto bom *--* beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. belas palavras, pra variar!
    vc emociona, precisa arrumar alguém pra casar (nossa, abusei da assonância, aqui :O)

    parabens, te admiro muuuito, parcero!

    ResponderExcluir
  3. heeey, eu tb tenho um, e vou t seguiir *-* beeeijos ;*

    ResponderExcluir